Falando com meus balões…

Lembram das revistinhas em quadrinhos com seus muitos balões de diálogo?!?! Lembram que quando um personagem estava pensando aparecia aquele balão estilo nuvenzinha?? Pois é, eu tenho um desses comigo!!! Não entendeu?!?!

É assim… sempre que eu não posso falar algo em público o balãozinho… PLUFF… aparece!!! Continua não entendendo?!?! Explico melhor: dia desses uma pessoa chegou tirando onda que é mais nova que eu, que tem corpão e conta bancária recheada e eu não podia dar “aquela” resposta!!! Daí… PLUFFF… balãozinho: é mocréia, é por isso que você não pega ninguém!!! Entenderam?!!?

E o balãozinho aparece nas horas mais bizarras… tanto que, às vezes, começo a rir com algo que só eu tô “vendo” (quer dizer, pensando…) Por favor, não me internem!!! hehehehe É só que, ultimamente, meu balãozinho tem andado tão perto de mim que eu precisava contar dele pra alguém!!! Além disso eu acredito que ele é uma boa forma de eu não engolir sapos e não criar problemas no trabalho, ao mesmo tempo!!!

Não entendeu nada?!?! Tem problema não, era só um desabafo!!! O plantão de sábado foi barra… perdi um paciente e ainda não digeri isso muito bem!!! 😦 Além disso a residência anda meio entediante, pois estamos naquele limbo entre o 1º e o 2º ano (espero que melhore depois do carnaval!!).

Enfim, só minhas loucuras…

Mil beijos e uma ótima semana a todos!!!

12 Respostas

  1. Dani,
    eu também tenho um balãozinho 🙂
    beijos e espero que consiga superar seus problemas no trabalho 🙂

  2. Oi Dani

    Linda profissao.

    Gostei do que escreve.

    Beijinhos e boa terca

  3. Dani… eu entendo muito bem essa historia de balaozinho viu ? Mas as vezes eh bom descer o barraco mesmo pois isso faz bem para a alma 🙂

    Infelizmente entreguei a documentacao para outra pessoa pois D. Fulaninha nao estava quando fui entregar… uma pena pois eu tambem estava pagando para ver a cara da loca.

    Lamento muito por seu paciente. Isso faz parte nao eh mesmo ? Nao eh facil mas voce vai superar amiga.

    bjs
    Lys

  4. Amiga… ta parecendo eu! rs
    realmente tem hora q é melhor so pensar.
    =D com certeza tudo melhora depois do carnaval, viu?
    e eu vou saber essa semana se tenho o carnaval pra mim ou nao…hehe torce pq eu nao quero plantao agora nao [vai que aparece no jornal nacional que uma residente fez bobagem haha?]

  5. Oi, Dani,
    Amei a história do balãozinho! Fiquei aqui imaginando….
    E quanto ao paciente, imagino como esteja se sentindo mas infelizmente faz parte da tua profissão. Só espero que você nunca ache isso ‘normal’ com o passar do tempo. QUe sempre se faça o possível para salvar vidas. Falo assim pois tenho essa angústia, sabe. Vejo e leio cada coisa acontecendo nos hospitais do Rj… O Haiti é aqui… Eu sei que muitas vezes os médicos ficam de mãos atadas, mas também há muita negligência e o fechar dos olhos.
    Sinta-se uma heroína, pois você fez o teu possível para salvar alguém.
    Beijos,
    Sonia

  6. Vixe! Sei bem o que ter um balaozinho destes sempre pronto pra ser usado quia quia quia…bjs

  7. Eu ando com esse balão constantemente. Ei acho que já nasci com ele sabe? hahahahaha.
    Eu tb sou do tipo que se cala e deixo o balao falar por mim.
    Sinto muito pelo seu paciente, Dani.
    Eu imagino que deve ser bem triste tentar salvar a vida de alguem e não conseguir. Mas lembre-se que tem coisas fora do nosso alcance. Como a vontade de Deus por exemplo. E vc fez o seu melhor, tenho certeza disso 😉
    E sobre seu comentario no meu blog. Ele sabe de tudo. E ele sente tb. Eu que preciso tomar uma decisão se quero arriscar ou não.
    Valeu pela força mais uma vez e meta o bedelho sempre que quiser.
    Bjos.

  8. Eu vi a foto no flickr e não tinha entendido, agora lendo seu post entendi beemmmmm 😉

    Perder um paciente não é fácil mesmo, vá assimilando isso aos poucos.

    Um bjão

  9. Menina, essa semana precisei de uns balões desse hahahaha
    Querida, já vou mudar o endereço do seu bloguito.
    Bjs e que esta semana seja melhor no plantão, ok?
    Milena melhorou, vem ler…

  10. ehehehe…
    Quem não tem esses balõezinhos, né?
    Mocréia mesmo aquele ser humano que passou na sua vida… oh mala!

  11. hubsahubsa
    eu quase nao tenho baloes,pq eu na maioria das vezes falo,meu cerebro nao controla mui bem minha lingua e phoda!

  12. Passando pra te dizer bom dia! 🙂

Deixe um comentário

