Muitas e boas(?!)

Muitas coisinhas pra contar… então esse vai ser um post mistureba!!

2186873078_d6573f0c9e.jpgMinha irmã chegou ontem!! Ela tá morando na Austrália com o Rapha, noivo dela e veio acabar de organizar o casório deles que vai ser dia 1/3. Depois eles vão embora pra Austrália de novo… 😦 Vou morrer de saudades da minha sis!!! Mas pretendo curtir esses dias que ela vai estar aqui!! Olha como os dois são lindos!!

Pois é, foi ela que pegou o meu buquê!!!!

Hoje é aniversário de São Paulo. Eu sempre fui louca pela cidade!! E a Fabi traduziu perfeitamente tudo que eu sinto por Sampa!! Quer ler o texto?!?! Clique aqui. Olha eu lá em 2004…

Geisa, eu e Carolzinha na Liberdade.

Li uma notícia na net e lembrei de uma foto que eu tinha guardada… Explico: quem tem gato sabe como eles adoram se esconder nos lugares mais estranhos!! Foi então que uma gata acabou indo da Flórida pra Dallas dentro da mala do seu dono!! Imagina o sufoco?!?! Aí eu lembrei que quando eu morava no Rio e vinha pra Vitória a Bebea (minha gata) sempre entrava na minha mala!!! Olha que comédia!!

Ah, quem quiser ver a notícia toda é só clicar aqui. E quem quiser ver mais fotos da minha linda é só clicar aqui!! (as fotos são da época que eu morava no Rio e ele era novinha ainda… depois vou tirar umas novas!!)

Tô contando os dias pro carnaval!!! Vou fazer 24horas de plantão no sábado mas depois vou ter 4 dias de folga com meu amor!!! Nós vamos lá pro sítio!! E vocês, vão fazer o que no carnaval?!!?

Mil beijos, Dani

PS: post fotográfico né?!!?

PS2: um bom fim de semana pra todos!!

23 Respostas

  1. Carnaval ? Aonde ? Kkkkk… Danizinha, aqui no reino encantado nao tem isso nao. Ah, minto… tem o carnaval de Nothing Hill, mas acho que eh em setembro.

    Feriadao aqui agora so na pascoa. Ainda nem sei se vamos viajar 🙂

    bjs

    Lys

  2. Carnaval devo passar na nossa casa de campo,e comc erteza vai estra lotada,ai é farra na certa.Sua irmã é lindona hein.Dani eua doro cachorro tenho uma poodle toy a coisa mais linda,gato eu não posos nem passar perto por causa que sou alergica ao pêlo….

  3. Guria… não sei ainda o que vou fazer no carnaval… essa semana eu decido… mas meus carnavais são sempre um desastre… hehehehe… já me acostumei com isso. Bj.

  4. Sua irmã mora na Australia???
    Que legal… um dia talvez eu serei vizinha dela ahahah
    Parabéns para os noivos!

    Bjs

  5. tá vendo? deu sorte pra tua irma pear o teu buquê.

    beijos, bom fim de semana!

  6. Que delícia ver a irmã , não é mesmo , pena que depois ela vai de volta …
    O exame dói sim , é um terror …
    Que bom que terá folga no carnaval …
    Bjs .

  7. Oi Dani!
    Muito obrigada pelo elogio!
    Sou mesmo uma apaixonada por São Paulo! Se pudesse fazia as malas e me mudava pra lá! Eu gosto muito daqui, mas me identifico mais com Sampa que tem mais a minha cara! A cidade é encantadora!
    A foto do seu template é linda! Que paisagem bonita!
    O carnaval está chegando e eu também estou contando os dias!
    Vou sair na escola aqui do Rio Porto da Pedra e estou animadíssima!
    Vai ser a segunda escola a entrar na Sapucaí!! Rs!
    Que vc também curta muito o carnaval!
    Grande beijo pra vc!

  8. Tua irmã é tão linda qto vc e seu bouquet deu a maior sorte pra ela 🙂

    Carnaval estamos indo para o meio do mato em saquarema, na casa de uns amigos…Eu adoro passar lá!

    Bjokas e até amiga

  9. Oi. Vim retribuir a visita que vc me fez. Dei sorte de te encontrar em outro blog porque vc não me deixou seu link. rs
    Bem, ótimo domingo pra vc e uma semana esplendorosa.
    Bjos.

  10. Oi Dani! Acho que posso te ajudar com o link. Eu vivia com esse problema tb até que me deram o toque.
    Vai no seu perfil e verifica se o link esta apto a aparecer nos posts e não só o seu email. Tenta ai. Talvez seja isso
    Bjos

  11. Sabe que nem dou notícia do carnaval? Um amigo disse dia desses q

  12. Desculpe o mal jeito, mas é que para mim que navego em linha discada, o WordPress termina por complicar tudo. Mas, como ia dizendo, um amigo dia desses disse estar minha apatia é na falta de dinheiro e não no desânimo do carnaval que está muito animado sim. Será?
    Cadinho RoCo

  13. Ai, Carnaval….. quero me esconder em algum lugar bem longe e com muitas árvores!!!

    beijos linda

  14. Ahhhh sua irmã é linda tb!!! 🙂

  15. è…4 dias pra descansar é tudo de bom.
    Bjs e aproveite a semana…vai passar rápido.
    Bjs

  16. Dani eu tinha lido essa reportagem da gata na mala… coisa doida… e pra completar a mala ainda foi pega por outra pessoa… hahahahahha…
    beijos e boa semana pra vc!

  17. Um belo casal sua mana e o fiancée dela. E quanto a Liberdade, bom nos finais de semana para tomar um bom suco ou comer uma comidinha japonsea.

  18. Adorei o post, assuntos diferentes, muitas fotos… tem certeza que você fez medicina e não jornalismo?? hahah…
    Linda a sua irmã, Dani! E viver na Austrália deve ser tudo de bom.. Sei que eu também peguei o buquê por aqui mas o príncipe não chegou ainda não.. deve ter se perdido, coitado.. haha
    Eu não gosto de carnaval, e vou trabalhar.. quem merece?
    Beijo!

  19. Oi, Dani,

    Tudo bem? Que gatinha linda! Eu tenho uma parecida!

    E que bom este reencontro com a tua irmã! Curta bastante estes dias!

    Beijos,

    Sonia

  20. Oi, Dani! Que lindinha a gata!!!! Eu também tenho dois gatos, um deles também era magrinho assim qdo era pequeno. Dani, tua irmãe é parecida com a Sandy, né? Pelo menos na foto ela tá.
    Beijo pra ti e ótima semana.

  21. irmãe foi dose! hehehe

  22. Ahh querida, que post mais fofo!!! sua irmã é realmente linda, que nem você né? E a gatinha tambem é linda, engraçadinha. Incrivel como esses bichinhos nos surpreendem né? Minha cachorrinha quando era mais nova se escondia atrás da privada do banheiro…e pra tirar a bicha de lá??? tinha hora que ela dormia lá atrás, quando conseguia tirar estava até geladinha por causa do piso…rssss…

    Um beijão pro cê, pro maridão e pra sister ok?

    Boa semana!!!

    Ahhh, no carnaval provavelmente vou ficar em casa, fazendo a mesma coisa de sempre…ô vida!!! ;o)

  23. Eu morava com meu pai. Mas tivemos problemas e eu tive que sair.
    E agora seu link funcionou. Bjos.

Deixe um comentário

