Blog Encontro

A Danny me contou e eu fui lá conferir… a Beta deu uma idéia ótima, o Blog-encontro. Ainda estão decidindo onde vai ser, mas eu já ADOREI a idéia!!! Nem sei se vou poder ir… mas pensa bem, já vai ser um grande encontro virtual!!!

Adoro esses encontros de net, afinal conheci meu amor em um encontro fotolog!!! Dá pra acreditar!?!? Agora já estamos juntos há mais de 4 anos e casadíssimos!!! Enfim, eu sou super a favor!!!

Mudando de assunto… ando meio sem tempo de visitar todos pois estou com a cara enfiada no livro (que por sinal, é muito bom!!!). Mas no final de semana eu saio por aí visitando vocês!!!

Mil beijos, Dani

14 Respostas

  1. Dani, também adoro esses encontros… pena que estou longe de todos por aqui.. mas até que entre uma viagem e outra eu sempre esbarro com alguém dos blogs.. até agora só pessoas bacanas!
    beijos e boa leitura 🙂

  2. Encontro eh ? Bom… vou querer saber aonde eh. Quem sabe nao calha de ser em uma ocasiao que eu esteja na terrinha ne ?

    beijocas moca e boa leitura

  3. Onde sera’ o encontro?

  4. AAh, finalmente eu fico sabendo como é que foi que esse casal se conheceu! Que lindo e diferente, Dani!
    Beijo!

  5. q legaaaaaaaaaaaaal…dani ja viu as mudancas no meu orkut??
    beijo e obrigada pelo carinho!

  6. Onde vai ser esse encontro??? 🙂

    Beijos e boa leitura!

  7. Oi Dani!

    obrigado por visitar meu “cantinho”. Olha que já fui xeretar todas as suas coisas. Adorei o seu blog! E, AMEI suas fotos de casamento. Estáo lindas!

    beijo grande.

  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    adorei o Adulta, eu???? rs rs rs

    puxa, quantas vezes me fiz essa pergunta! rs

  9. Opa, onde será????
    Adoro conhecer meus amigos da net 🙂
    Qdo será nossa vez Dani????

  10. Ishi… vou ter q ver de casa, porque aqui não abriu quase nada. A página está desconfigurada.
    Bjim.

  11. Eu adoraria participar dsani adoro essa coisas tb

  12. Boa a idéia, mas não é o único. Existe um outro em discussão, mas seria bem maior.

  13. Deve ser no Rio… mas tem a possibilidade de quem não puder vir fazer um encontro no mesmo dia, na mesma hora na sua cidade… A gente vai fazer no dia 15 de março… mas ainda estamos conversando.
    Beijão!

Deixe um comentário

