Eu, eu mesma e euzinha!!

Vi no blog da Gueixa e resolvi fazer também!!Eu não acredito naqueles horóscopos diários que são publicados em sites e jornais… acho muita invenção (mas leio o meu todo dia, vai que tem alguma coisa boa!!!)!!! Mas acredito em algumas coisas da astrologia. Acredito em características fortes de cada sino (eu mesma pareço muito com o meu!!), em influências de planetas e algumas outras coisas… Enfim, vamos ao que interessa:

Data de nascimento: 23/10/79

Um escorpião nunca mente, só omite – e na maior parte das vezes está repleto de razões, porque sua fabulosa antena psíquica pescou que o interlocutor em questão não é lá muito confiável (…) são providos de uma espécie de olhar de raio X, que detecta as piores intenções até nos melhores sorrisos, acabam se tornando ossos duros de roer.(…) tem uma sensibilidade que chega às raias do insuportável. O que o torna, também, muito solidário com o sofrimento alheio. (…) O escorpião tem uma incontrolável tendência a se atormentar, culpando-se por tudo que dá errado a sua volta (…) Mas crises, na verdade, não atrapalham este signo. Ao contrário, ele precisa delas para se reciclar periodicamente. E acaba sempre levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima.”

(eu não diria que preciso das crises… mas depois que elas passam sempre fica algo de bom!!! E, sim, eu sou muito desconfiada, algo vingativa mas muito leal!!!)

Partes do texto retiradas daqui.

Mês favorável: janeiro; elemento: fogo (o mesmo do escorpião), planeta regente: Marte.

Defeitos: capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo.

Meu anjo: Mumiah

Este anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

(será que vou fazer alguma descoberta incrível na medicina?!!?)

 

 

Numerologia:
<!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–><!–[endif]–><!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–>Interpretações do caminho da vida: 9

Compaixão é a palavra-chave neste caminho. Você tem a tolerância e a compreensão necessárias para uma vida de serviços à humanidade. Busca a perfeição em si mesmo e nos outros. Fica desapontado e passa um tempo preocupado em entender quando os outros não alcançam a perfeição que espera deles. Deve aprender que os outros têm a própria forma de viver, e não pode esperar que estejam à altura de seus ideais. (isso também é verdade, eu espero que os outros façam como eu faria e quase sempre quebro a cara!!!)

<!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–><!–[endif]–><!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–>Vibrações do dia do nascimento: 5
Profissional, terapeuta, pensa rápido, tem boa personalidade.

 

Interpretações de expressão: 5

Fique atento com os aspectos negativos de seu caráter como a permissividade e a superindulgência (bebida, drogas ou sexo). (comida também?!?!)

 

<!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–><!–[endif]–><!–[if gte vml 1]&gt; &lt;![endif]–><!–[if !vml]–>Interpretações do nome: 9

Personalidade agradável. Às vezes, pode ser temperamental. (ás vezes?!?! Tudo bem, confesso… sou super temperamental!!)

Por hoje tá bom né?!!? O site de onte tirei as informações (com exceção do primeiro texto sobre escorpião que foi do site do Terra) tem um monte de coisas legais, inclusive grafologia e numerologia!!! Eu só não descobri ainda meu signo ascendente. Alguém sabe como faz?!!? Ah, o site é Horóscopo Virtual. E o link pra grafologia é só clicar aqui!!

Mil beijos, Dani

PS: em vermelho, meus comentários!!

PS2: o espaçamento ficou todo doido… mas já são 7 e tanto da matina e eu tenho que correr pra residência!!!

17 Respostas

  1. Q massa… colocou o mapa astral completo 🙂
    também sou escorpiana e também me acho bem parecida com o que leio sobre as características do signo.
    beijocas

  2. Eu também leio meu horóscopo todo dia, apesar de não acreditar muito, faz séculos que ele diz que o príncipe encantado vai chegar e eu fico só esperando. Mas também acho que tem bastante a ver as características da pessoa com o signo. Adorei seu mapa, qdo eu tiver um tempinho vou entrar lá pra fazer o meu também.
    E sobre os comentários do Google que você me perguntou, Dani, é só você entrar em

    http://extremetracking.com/?reg

    daí vai em Get your Free Tracker, faz seu login e senha, coloca os dados do seu blog e põe o código pra aparecer aqui. Daí sempre que você clicar no iconezinho, o programa te dá vários dados, desde quem acessou, a partir de qual programa, em qual país.. até o que procurou no Google.. é bem legal! Se precisar de ajuda, me escreve que te explico.
    Beijo!

  3. Alô? Meu comentário entrou?

  4. AAAh, que eu tinha escrito tanta coisa! Mas então, adorei seu mapa, eu também leio meu horóscopo quase todos os dias e não acredito muito, faz anos que ele me diz que meu príncipe encantado vai chegar, e eu fico só esperando e nada… mas acredito nas características da pessoa influenciadas pela posição dos astros no dia do nascimento. Ixe, o que tem a ver comigo as descrições de capricórnio!!

  5. Então, e sobre as buscas no Google que resultaram no meu blog, que você perguntou, é só você ir lá em

    http://extremetracking.com/?reg

    E em Get your Free Tracker. Se cadastra, cria login e senha, coloca os dados do seu blog, daí copia o código e cola aqui no seu. É aquele quadradinho com a bola azul que tem no fim do meu quadro de perfil. Daí, ele te dá várias estatísticas, desde quem entrou no seu blog, a partir de qual programa, a partir de qual site, de qual país, em qual horário e dia… e o que buscou no Google que resultou no seu blog! É bem legal Dani. Tenta fazer, se tiver alguma dúvida, me escreve que eu te explico.
    E se quiser ter uma idéia dos dados que ele dá, clica lá no meu quadradinho e dá uma olhada!
    Beijo.

  6. Então, e sobre as buscas no Google que resultaram no meu blog, que você perguntou, é só você ir lá em http://extremetracking.com/?reg
    E em Get your Free Tracker. Se cadastra, cria login e senha, coloca os dados do seu blog, daí copia o código e cola aqui no seu. É aquele quadradinho com a bola azul que tem no fim do meu quadro de perfil. Daí, ele te dá várias estatísticas, desde quem entrou no seu blog, a partir de qual programa, a partir de qual site, de qual país, em qual horário e dia… e o que buscou no Google que resultou no seu blog! É bem legal Dani. Tenta fazer, se tiver alguma dúvida, me escreve que eu te explico.
    E se quiser ter uma idéia dos dados que ele dá, clica lá no meu quadradinho e dá uma olhada!
    Beijo.

  7. To fora Dani :)… nao existe ninguem melhor do que eu mesmo para saber como eu sou :)… e para mim nada bate. Sou leonina e agora me diz, o que tenho eu de leao ?
    beijinhos e seja muito bem vinda ao clube do livro ! Agora como autora 🙂

  8. O problema nao é eu acreditar em nada disso, o problema é eu tomar essas explicacao como desculpa para querer comer o resto dessa barra de chocolate aqui ao meu lado pq sou taurina e os taurinos sao gulosos. Oh égua

  9. Então, e sobre as buscas no Google que resultaram no meu blog, que você perguntou, clica lá no quadradinho preto com a bolinha azul que tem no fim do quadro de perfil do meu blog (aqui não deixa eu postar o endereço da página pra você). Quando o site abrir, vai em
    Get your Free Tracker. Se cadastra, cria login e senha, coloca os dados do seu blog, daí copia o código e cola aqui no seu. Daí, ele te dá várias estatísticas, desde quem entrou no seu blog, a partir de qual programa, a partir de qual site, de qual país, em qual horário e dia… e o que buscou no Google que resultou no seu blog! É bem legal Dani. Tenta fazer, se tiver alguma dúvida, me escreve que eu te explico.
    E se quiser ter uma idéia dos dados que ele dá, clica lá no meu quadradinho e dá uma olhada!
    Beijo.

  10. q legal, eu sou aquario, mas li aqui um monte de coisas nas quais me encaixo…hum sera’ q meu ascendente é ercorpiao?

  11. eu tb sou escorpião,bate!
    shuabsuhabuhsab
    eu ate acredito em algumas coisas,mas sei la,nao da pra crer em tudo,ne?

    .*

  12. olá Dani! eu conheço o blog que vc falou, já deixei opiniao e tudo… 🙂 Muito legal a idéia.

    Eu sou leao, fogo. 🙂

    beijos

  13. Adoro meu signo: Sagitário!
    Tem tudo a ver comigo!
    Beijão!

  14. Gostei desse site 🙂

    Amiga vou te passar o site de onde peguei a receita da torta 🙂
    Bjokas

  15. Passei por aqui para “bizoiar” o povareu do clube do livro que não conhecia ainda e continuar palpitando nos blogs pessoais.. Oh! Palpitação! Afinal, sou aquario, e aquário adora xeretear…

  16. Muito legal seu post …
    Minha densitometria veio com alteração na coluna vertebral , densidade menor do que o esperado para idade . Agora terei de procurar um médico para cuidar de mim …
    Beijinhos ,
    Bel .

  17. Bom dia flor do dia!

Deixe um comentário

