Minha letra

Gente, ontem correu tudo bem, foi super tranquilo!! Cheguei em casa às 4 da tarde e fui paparicada pelo meu amor o resto do dia!! (tem coisa melhor?!?!) Fora uma dorzinha chata que ficou na garganta tá tudo ótimo!!!

Mudando de assunto… eu já vi isso em vários blogs e sempre digo que vou fazer, mas sempre falta tempo!! Então, ontem eu fiz… um bilhetinho meu pra vocês conhecerem minha letra!! Que tal?!!? Ah, mas antes… olha como meu caderno é lindo!!!

 

Mil beijos, Dani

PS: depois da folga de ontem hoje tá com uma cara de segunda feira!!! BLAHHH!!!!

PS2: o film do casório ficou pronto e tá lindo!!! Pra variar morri de chorar!!!

PS3: alguém aí sabe fazer grafologia?!!? Se souber fique à vontade!!!

14 Respostas

  1. A sua letra é linda, muito feminina, linda como você é.
    Meiga, uma criança gostosinha de cuidar.
    Eu adoto logo, sou mãezona, vc sabe né?
    Seu blog também está lindo.
    Beijos menina.

  2. Ai, ai… nao tenho coragem de colocar minha letra on-line… ela sim, parece de médico. Só que eu sou preofessora… e alfabetizadora!!!

  3. Oi Dani, que passou contigo?

    Eu fiz análise grfológica das minhas assinaturas há pouco tempo, mas foi numa máquina, nao sei fazer.

    beijos

  4. Linda letra Dani !

    Que bom que deu tudo certo ontem 🙂

    beijocas no coracao
    Lys

  5. Q letra LINDA!
    Parece a minha HAHAHAHAH Modesta eu!

  6. Letra linda e super feminina, ateh da prazer em sair do seu consultorio com uma receita escrita por vc.

    Bjs

  7. Dani, eu infelizmente não entendo de grafo, mas tenho uma amiga que fez curso de grafalogia 🙂

    Adorei a cara nova do blog, tá lindo 🙂
    Bjokas e saudades

  8. Letra de professora…

    Ah… tenho uma amiga aqui do trabalho que AMA a Jolie!! heheehhe

  9. Pode piorar essa letra, viu?!
    Desse jeito a vida dos pacientes e dos farmaceuticos fica muito fácil ehehhehe…
    Adorei as canetinhas coloridas, eu também tenho várias :0).
    bjs

  10. Que fofa! 😀

    Bom, eu tenho um caderninho pra anotar tudo o que como durante o dia, por causa da reeducação alimentar, Dani, e acredite que é cheio de firulas!
    😀

    Beijos, querida. 😀

    Jana.

  11. Ahhh, muito linda sua letra, adorei as canetas – eu colecionava sabe? parei depois do casório por dois motivos: 1) eu não tinha mais onde guardar, 2) ele roubava minhas canetas…rsssss….

    fala sério, tem coisa mais gostosa que receber mimos de quem a gente ama? e ainda caprichar na carinha de menina manhosa??? rssss

    Beijão!

  12. Meus exames estão dando tudo ok . Hoje fiz uma Ressonancia … para investigar minha dor de cabeça . Eta trequinho estranho … Me senti meio presa .
    Também fico emocionada quando vejo o filme do casamento …
    Realmente sua letra é linda … A minha também é . E eu também tenho umas canetinhas coloridinhas que uso demais . na verdade ganhei do maridão dentre os presentes de natal . Era um estojo com 72 canetas … cada cor mais linda que a outra .
    Eu na verdade me aborreci na sexta feira porém já está tudo entrando nos eixos mas agradeço o oferecimento ! Precisando eu falo contigo sim …
    Beijinhos , e realmente , após um day off , todo dia vira segunda – feira !

  13. Que bom que deu tudo certinho Dani,ser paparicada pelo amor é tudo de bom mesmo.Seu caderno é igual o da minha sobrinha muito lindo.Que letra linda,não aparece letra de médica rsrsrsrs Essas canetinhas coloridas são lindas né …Beijos

  14. This post is very hot, it is high ranked at the top posts of wp – the ranking of wp blog posts, but today we built a more professional report for English wp top blogs, and posts. You can see http://indirecting.blogspot.com/ for more information

Deixe um comentário

