Valeu!!!

Meninas, obrigada pela força e pelo consolo!!! Eu tava muito tensa achando que era só eu que não vivia o tal mar de rosas!!! Vocês me acalmaram e me fizeram ver que não sou doida!!! Valeu mesmo!!! Eu e Cello conversamos ontem e resolvemos alguns perrengues!! Mas a vida a dois é isso, né?!?! Uma eterna adaptação!!!

Mudando de assunto… hoje vou tirar o balão intragástrico que coloquei em abril de 2007. Quer saber mais?!!? Clique aqui !! Daqui a pouco vou pro hospital… o balão é retirado por uma endoscopia. Mais tarde volto e dou notícias!!

Mil beijos, Dani

8 Respostas

  1. A vida de casado é ótima, mas isso não significa que não haja problemas. Eles existem, mas podem acabar por fortalecer o relacionamento se forem tratados e resolvidos de forma clara.

  2. Boa Sorte Dani !

  3. Boa sorte lá… e manda notícias logo!!!
    E… a vida segue, né?!?!?! Bjus…

  4. Boa sorte Dani,torço para que tudo dê certo.Dani nada que uma boa conversa não resolva né…Beijos

  5. Boa sorte, menina!
    Beijos!

  6. ah eu fui la ver o que era!
    mui interessante!
    ficou com ele esse tempo todo?
    guerreira vc!

    .*

  7. Bom saber que tudo correu bem Dani 🙂
    Bjokas

  8. Oi!! Estou querendo colocar o balão e queria conversar um pouc com pessoas que colocaram… Vc se importa em entrar em contato comigo?
    Agradeco a ajuda!!
    tbmonte@hotmail.com

    Bjos

Deixe um comentário

