Curtas

É hora de se proteger!!! Quem ainda não se vacinou contra a febre amarela deve procurar um posto de saúde para isso. Até agora só há um caso confirmado, mas não custa se assegurar!!! Eu vou me vacinar amanhã!!!

Grande idéia da Lys: Clube do Livro!! A idéia é a seguinte: são 6 blogueiros autores, cada mês um escolhe um livro, todos lêem e no final do mês o autor que sugeriu aquele livro escreve um post comentando sobre o livro. Todos têm direito de opinar e palpitar!! Achei a idéia brilhante e criativa!!! Eu amo ler mas acabo lendo sempre os mesmos autores ou temas… vai ser uma forma de expandir horizontes!! Boa Lys!!! Quer participar?!!? Clique AQUI!!!

Sábado passado eu estava de plantão à noite… atendi muita gente e não consegui dormir nada!!! Às 4 da matina me irritei porque me acordavam a cada 15 minutos e desisti de dormir!!! O que eu fiz?!!? Fui pra net… fucei, saí navegando de um blog pra outro, comentei em vários blogs que gostei. Recebi resposta de alguns e já estou me achando a mais nova amiga dessa galera!!! Aqui a lista dos blogs descobertos…

Última novidade: uma querida ex amiga oculta (ela me tirou em um dos amigos secretos da Meiroca!!) resolveu finalmente entrar pra blogosfera!!Sônia, seja muito bem vinda!!! Vai lá conhecer o blog dela… O Cantinho da Borboleta Azul

Um ótimo final de semana a todos!!! Mil beijos, Dani

PS: me empolguei nas imagens!!!
10 Respostas

  1. Voce eh muito fofa sabia ? Obrigada pela divulgacao do clubinho.

    Ah ! Os autores escreverao uma vez por semana conforme irem progredindo e o prazo para terminar um livro nao eh assim tao forte. Vai depender do ritmo das discussoes ne ? se estiver bom a gente continua um pouco mais… mas os posts serao quase que diarios. Cada dia um autor. So um dia da semana nao tera publicacao porque ainda falta um autor 🙂

    Amanha vou publicar as regras direitinho… estavamos definindo entre os autores e agora ja esta OK.

    beijinhos
    Lys

  2. :*************************

  3. Obrigada pelo link…Nós somos as mais novas amigas de infância uma da outra…kkkkkkk.
    Bom fim de semana.

  4. gente tive medo qndo vi meu link ali,depois q descobri a causa fiquei tri feliz!
    eu gosto muito do seu blog,obrigada,viu?
    menina,eu moro em brasilia enem me vacinei,as filas tao enooooooooooooormes.

    .*

  5. Oi Dani!!!! Valeu pelo link divulgado!!!
    Me vacinei essa semana… em fevereiro vou pro Nordeste!!! Não custa previnir!
    Teu blog tá lindo!
    Beijão e ótimo findi…

  6. Oi, Dani,

    Obrigada por mencionar o meu blog aqui!!

    Beijos,

    Sonia

  7. Bom dia super Dani!
    Recebi seu recado e vim dar uma olhadinha no teu blog.
    Na realidade eu sei fazer alguma coisa para o blogspot e sei personalisar o meu.
    Personalisei o da Vivi, vc viu?
    O problema é que nao sei se o WordPress premite mudanças do Thema, nao sei ele ele permite trocar imagens cores, vc sabe se tem este recusro?
    Se tiver a gente escolhe um tema e personalisa.
    Bjs
    Meire

  8. Bom, pelo menos há uma vantagem em ser carioca: a febre amarela não chegou por aqui.

    Belo blog. Parabéns. =)

  9. Dani super lindo este tema, gostei muito, e ele pode trocar a imagem do front, assim vc pode de vez eqdo dar uma mudada dependendo do seu momento.

    Bjs

  10. Amiga to pensando sobre a blogagem coletiva…

Deixe um comentário

