??????

Porque emagrecer é tão mais difícil que engordar?!?! E porque fazer dieta não é tão gostoso quanto comer de tudo?!!? Porque alface não tem gosto de chocolate?!?! Porque chocolate não emagrece?!!? Porque ficar deitada vendo TV não queima tantas calorias como uma aula de spinning?!!?

E porque, meu Deus, porque, eu não consigo voltar pra dieta desde o casório?!?!  (pra quem não sabe… emagreci quase 20kg pro grande dia… e desde então já ganhei 18 de volta!!! 😦 )

7 Respostas

  1. Ai amiga, ganho 18 é…eu sei o qto é duro…desde q cheguei aqui ganhei 20 e a cada tentativa de dieta, o pouco q perco ganho em dobro. Tb me pergunto PORQUE?

  2. Pois é…boas perguntas e nenhuma resposta. Bjs

    PS: Se achar alguma me avisa urgentemente!!!!!!!!!!!!!

  3. Dani, querida… comer sempre foi melhor que passar fome. Eu também tenho esse problema de “efeito sanfona”. Emagrece… aí engorda tudo de novo… aí emagrece… depende muito do meu estado emocional. Se estou preocupada, não passa nada… se estou feliz, tenho prazer em comer. Então, pra mim, estar acima do peso mostra que estou feliz. Há algum tempo atrás me conscientizei que tenho que comer nos horários certos… e porcarias só no final de semana, mas moderadamente. É um saco! Mas… a a nossa auto estima também nos deixa felizes.
    Beijos… adorei teu blog.

  4. Sua história é liiinda! Sabe que também encontrei o homem da minha vida na Internet?? rs…
    Quanto a escrever bem… o blog tem ajudado muito, mas ainda preciso melhorar mais ainda… a dica que dou é ler blog´s com conteúdo, de pessoas que escrevem com maestria… dê uma olhadinha nos blog´s linkados no meu blog… a gente acaba aprendendo…
    Adorei sua visita! Volta mais pra gente conversar! Se quiser me add no MSN: danycsv@hotmail.com
    Beijão!!

  5. Ah! Acabei de te linkar tb! rsrs

  6. Acontece, amiga….

  7. Sad but true.

Deixe um comentário

