Aniversário!!!

Hoje é nosso dia!!! Eu e Cello estamos fazendo 4 anos!!! Parece que foi ontem que nos conhecemos!!! Mas ao mesmo tempo parece que já estamos juntos há um tempão… a gente se conhece super bem e convive muito bem também!!! Sem contar o tanto que ele me faz feliz!!!

Então esse post é só pra dizer…

Cello, TE AMO DEMAIS!!! Você é o melhor marido do mundo e eu sou a mulher mais feliz por estar com você!!! Que esses 4 anos se multipliquem por 10000000!!!!

Abaixo uma coletânea de fotos nossas… desde o comecinho!!!

Mil beijos, Dani

PS: não sei porque as imagens não aparecem… quem quiser ver é só clicar em veja todas as imagens ou clique AQUI. Quando chegar em casa eu peço socorro pro Cello!!!

6 Respostas

  1. Parabéns a vocês dois!
    Dani não roda nenhum script java no wordpress de grátis hehehehe

  2. Ah, Dani.. que fofos!! Com certeza essa união se prolongará pra sempre, com os dois felizes cada vez mais, se completando e se apoiando, compartilhando dos bons e maus momentos, porque é pra isso que as pessoas casam!
    O blog novo é mais do que bem vindo, afinal você já passou de noiva para SENHORA (hahaha… eu li o outro post e me sinto EXATAMENTE igual, com a diferença de que eu ainda sou senhorita). Já atualizei seu link lá no meu blog!!
    Eu fico pensando… depois desse, quando será o novo blog? “Mãe, eu??” “Sou mãe, e agora??” hahah..
    Beijo!

  3. Ah, Dani.. eu vi você comentando sobre as tirinhas do garfield no blog da Adri, e não sei se ela vai te dizer o mesmo site que eu, só sei que quando achei essa página foi quase um tesouro, porque eu também AMO o Garfield…

    http://www.tirinhas.com/garfield/

    Bom divertimento.. hahah
    Beijo.

  4. Oi Dani, voltei de ferias e ja estou atualizando seu novo blog!!
    feliz ano novo!
    e parabéns pra os dois!
    beijos

  5. Amiga comemoramos nossas datas bem proximo. Hj fazem 8 anos q encontrei meu marido.
    Parabens para vcoes e para nos!
    Bjs

  6. parabéns !!! Esse ano , eu e meu marido faremos 10 de casados e 12 de relacionamento !
    Beijinhos ,
    Bel .

Deixe um comentário

