Adulta, eu?!?!

Logo que me formei achava super estranho ouvir alguém me chamando de doutora…. ficava lembrando da época em que estava na escola e imaginava os universitários como adultos “tudo de bom” e aí lembrava que eu já estava formada!!! Aquilo me assustava (e assusta) e me dava arrepios…

Agora, depois de casada, algumas pessoas me chamam de senhora (algumas chamavam antes também… mas eu logo cortava dizendo que era senhorita!!!) e isso também me dá arrepios…

Dia desses cheguei em casa, com o jaleco pendurado no braço, e me vira o porteiro da noite (ele merece um post à parte… uma mistura do mordomo do Mr Deeds com o capitão Nascimento):

– a senhora é doutora????

Pronto, dei um pulo e entrei em casa quicando… arrepiando toda!!! Meu Deus… virei gente grande!!! Porque ninguém me contou??? Porque não me avisaram antes??? Que que eu faço agora????

Nem é só isso… tem tanta coisa que acontece que vai fazendo a ficha cair (que expressão do fundo baú!!!). Mas na verdade, não me sinto adulta!!! Ainda fico imaginando, como fazia quando adolescente, como será que eu vou ser quando crescer… ainda imagino que as pessoas mais velhas se sentem de uma forma diferente… eu não me sinto diferente!!! Outro dia eu era adolescente!!!

Virei adulta, e agora?!?! 😉 (pra quem nao me conhece há muito tempo… meu primeiro blog era Sou médica, e agora?!?! Ele foi iniciado logo que me formei… há 3 anos!!! Como o tempo voa!!!)

Enfim, é isso… por favor, não me chamem de senhora!!!!

Mil beijos, Dani

PS: eu ganhei de presente de Natal (e AMEI) do Cello um estojo (lindo) com várias canetas coloridas… que espécie de adulta ia ficar feliz com esse presente???

9 Respostas

  1. Oi, Dani! Que bom que você gostou do Mini Size! 😀 O blog nos ajudou muito a dar um pontapé grande no processo de emagrecimento, mas ele acabou sendo mais que um ponto de apoio, acabou virando extensão da gente mesmo! 🙂
    Desejo um ano novo realmente feliz e agradeço muito o carinho deixado pra gente!

    Beijos,

    Jana. 😀

  2. O pior é que vc fica moistrando o estojo pra todo mundo! (Pior ainda, né…)

    Bjs, Taty

  3. Querida… tb estou nessa e te digo: fujo de dizer o que faco – haha – =) e me sinto ainda tao crianca! e acho que o adulto do tipo “lilibollero” gosta sim dessas coisas de papelaria! ohoh inclusive ontem foi niver de umas amigas – gemeas – e a menos “adulta” ganhou uma caixa que causou inveja em todas -menos na gemea adulta – haha dps te explico melhor, mas o presente? foi uma caixa encapada com hello kitty cheia de coisas de hello kitty: estojo, balinhas, cadernos, ai aiai adorei! como eu queria tb! – hehe =)

  4. Kkkk… senhora Dani 🙂

    Um dia eu estava doente em casa e o Edu chegou do supermercado com um estojo de canetinhas coloridas para mim. Adorei !

    Acho que nao existe esse negocio de ser adulta nao viu ? Acho que eu sempre serei meio criancona. Vamos ver quando os filhos vierem… ai deixarei de ser filha para ser a mae. Talvez isso mude um pouco. Por enquanto tudo igual… e olha que eu ja sou bem mais velhinha que voce ne ?

    beijos,
    Lys

  5. Prazer em conhecê-la, Srª, Drª Dani (hihihi)…vai se acostumando comigo…sou muito brincalhona…
    Gostei da proposta do blog…Lá no fundo…Adulta, eu?!?! …é isso mesmo…
    Um abraço

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre pq eu voltarei.

  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!! to dentro, num te largo nao, Daniii! bjo.

  7. ai,a profissao mais linda!
    qual a sua especialidade?
    mui bom o blog!

  8. Não adianta dar a desculpa do estojo não senhora!!
    Ué?
    O meu primeiro blog se chamava: Xiiii, acho q cresci!
    E a sensação é a mesma q vc tá sentindo.

    Não mata não, felizmmente.

  9. Olá, fico feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre! As tirinhas do Garfield em português eu pego no site: http://www.tirinhas.com/garfield/
    Beijão!
    Adri

Deixe um comentário

