Inauguração!!!

E nasce meu 3º blog!!! Mais um para lotar a blogosfera!!! Afinal, depois de 3 meses de casada não dá pra continuar com um blog chamado diário de noiva né?!?! E como eu disse no primeiro post do outro blog (quer ver?!?! Clique aqui) vida nova merece blog novo!!! hehehehe

Pra quem já me acompanha, puxa um banquinho, sente-se e fique à vontade… pra quem tá de passagem… digo o mesmo!!! Afinal, esse ano comecei dizendo que não vou abandonar meu blog!!!

Então é isso, aos poucos vou ajeitando mais o template… adicionando mais fricotes e ele vai ficando com a minha cara!!! O título?!?! A explicação fica pro próximo post!!! 🙂

Mil beijos, Dani

5 Respostas

  1. 😀
    Obaaaaaa!

  2. Passei para conhecer o canto novo !!!
    Beijinhos e muitas alegrias aqui !
    Bel .

  3. Adorei o nome do Blog… Tenho esse questionamento também.
    Logo, logo a Srta. vai estar às voltas com um novo Blog “Mãe d 1ª Viagem” he he he
    Espero q 2008 traga muita coisa boa para vc, ainda mais q 2007 (e olha q o seu 2007 foi bacanudo, hein?).
    Vc tem um quartinho cativo no meu coração sem pagar aluguel.
    Beijokas

  4. Eita que la vem coisa boa !!! Que bom que esta de volta e ainda de casa nova !

    beijos e otimo recomeco !

  5. Tá certíssima.
    Bjs.

Deixe um comentário

